PÁGINA DO GAÚCHO



Gaúcho - Aldo Locatelli


Olá compadre. Curioso?

A Página do Gaúcho teve origem nos idos de 1996, quando uma americana fez de tudo para me enviar uma documentação via internet e, nos finalmente, enviou-me via correio comum.

Aquilo me tocou tanto, até por que nem era minha conhecida, que enviei de presente uma capa de agenda, em couro, com uma ilustração de gaúcho.

Buenas, ela acabou me questionando o que era tal desenho. Com pouca vontade de explicar o assunto em inglês, procurei pela internet alguma coisa relacionada a nossas lidas e... não tinha quase nada.

Entonces me comprometi comigo mesmo (bah, que pleonasmo) a todo o mês atualizar um pouquito mais a página com dados de nossa cultura. E assim venho fazendo, com algumas pequenas falhas para férias e outras "cositas", mas periodicamente alimentando, tanto que já existem milhares de pessoas inscritas na lista de novidades.

A Página do Gaúcho ainda é alimentada pessoal e unicamente por mim, Roberto Cohen, mas tenho planos!!! Planos de crescer e aumentar ainda mais a divulgação de nossa cultura...

Mas isso é assunto pra mais adiante. Por enquanto, volta para a página principal e te inscreve para receber as novidades todos os meses, ou... clica aí embaixo e me envia uma mensagem!!!

Baita abraço!!!