Uma página se cria quando as pessoas começam a enviar mails, quando sites e portais de busca e indicação, prestam atenção em seu trabalho e ajudam a divulgá-lo.

O site do churrasco nasceu da necessidade de aprender a fazer páginas, de saber se expressar nsssa nova e potente linguagem/canal de comunicação... aproveitei o material que vinha preprando para um livro. Tudo começou sem maiores planejamentos, previsões de hits e patrocínios.
E a coisa veio assim devagarito, primeiro no Geocities... NapaValley/1232, ainda deve ter uma versão mais antiga no ar.
O grande momento da página foi em 1998 quando me inscrevi no concurso do IBEST e fui indo... Top 10, Top 5 e surpresa Top 3, me fui pra São Paulo, para a festa da entrega de prêmios. Na minha categoria ganhou outro site, também caseiro e pessoal, de culinária. Hoje o Cyber Cook é o maior site de receitas do país. Hoje os concorrentes do IBEST são corporações!!!
Entoces fiz essa página para mostrar por onde este site anda e já andou. Orgulho, imodéstia... material para algum resgate posterior, sei lá!


Ah. o mais importante não são as menções, são os mais de 1000 mails que recebi, a grande maioria elogiando, dando sugestões e pedindo dicas. Isto sim é o meu grande retorno e incentivo.

Finalista do IBest 97/98

Biblioteca Virtual da UFRJ Guia de sites úteis e interessantes da net
Link News INFOEXAME recomenda



Folha de São Paulo

Zero Hora - Rio Grande do Sul

 

[ APETRECHOS ]           [ CARNES]             [ ASSADO ]
[Churrasquear] [Fotos] [Receitas] [Causos] [Menções] [Caixa Post@l]